15 de novembro de 2010
Mudanças
Autor: Samuel Nascimento

Existem loucuras da vida, que a gente precisa viver pra aprender a da valor as coisas que não achavamos q era importante, mas que por mais que fossem simples, eram essenciais.
Tudo que fazemos mudará algo no nosso caminho, que muitos chamam esse caminho de destino.

Se eu decido fazer tudo aquilo que eu sempre quis, isso me mudará

Se eu decido deixar pra trás tudo e seguir uma nova vida, isso me mudará
Se eu decido continuar vivendo da forma que eu vivo, isso me continuará a mudar

E Se eu decido
não decidir mais nada, isso com certeza, será a maior decisão da minha mudança.
Todos nós vivemos mudando constantemente,
Mudamos de opiniões, mudamos de idéias, mudamos até os nossos princípios que achamos ser a única razão de não mudança, mas que quando a gente ver, todos os princípios mudam de acordo com a nossas escolhas.
E o conceito? O conceito é a unidade de pensamento.

A unidade de comunicação
Minha amizade de conhecimento.
Meu conceito muda junto com a minha decisão
,
Minha decisão de ser o que eu sou sem se importar com o que pensam, pois o que pensam de mim é apenas a impressão que eu passo, e o que importa não é a minha impressão, é o meu conteúdo.



Texto dedicado para Veranilda Muniz, mais conhecida como Vera, Verinha ou como eu prefiro chamar, Vinha
. Desejo sorte nessa louca vida de mudanças, prima.
Paz e amor!

Frase do dia
"O segredo do pedal não é forçar a velocidade, é manter o seu ritmo" - Samuel Nascimento

3 Críticas:

  1. Unknown disse...:

    eu ameiii isso, adorei mesmo, mudar sempre faz bem ^^

  1. eeuu ameei teu blog,estou seguindo vc!
    me sigass http://myheartfranzoca.blogsport.com

  1. Anônimo disse...:

    so tem nosssss mesmo cara!!!mudanças são sempre bem vindas, mas quando se choca com o nosso conteudo e conceitos, pre conceitos ou sei la u q, muda e destroi tudo que construimos, por isso sou assim.única, assim como meus primos vei( samuel,matheus(ian), micael(lucas) e caio bracho levi)não precisa nem pedir, pq sei q jamais serei esquecida por vcs, pois so os loucos mudam o mundo e ñ passam despercebidos! e eu! kk eu vim pra mudar e pra fik.obg pela consideração.ate a proxima carpediagem, cazuzeagem em fim ate la!!!

Postar um comentário

Expresse sua opinião

Visitantes online