
Agora é para valer. A presidente Dilma Rousseff, no tradicional estilo "fechar a torneira", riscou, na tarde de terça-feira, de uma só vez, R$ 92,7 milhões de 20 emendas parlamentares e individuais que poderiam vir para o Ceará este ano. O veto mais significativo, de R$ 30 milhões, é o da emenda destinada à manutenção de perímetros irrigados do Estado, notadamente, uma péssima notícia para a economia local, por se tratar de um setor produtivo que vem se destacando nos últimos anos, inclusive, sendo responsável por recordes na exportação de frutas.
"Não podemos virar uma Venezuela. O que existe, hoje, é uma subserviência como um todo do Congresso em relação ao governo", indignou-se o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) quanto ao tratamento das matérias pelo executivo.

O motivo não se sabe, mas me parece que esse dinheiro ou vai para "interesses maiores" ou para o bolso dos interessados. É isso aí Dilma, começando bem! Fodendo com os cearenses, só tem nordestino matuto por aqui mesmo (RIDÍCULO!!!)
Frase do dia
"Por trás dos pensamentos está um sentimento que faz seguir em frente" - Cpm 22
Indignado, Samuel Nascimento
0 Críticas:
Postar um comentário
Expresse sua opinião