Fazer arte é crime! Roubar é arte!

5 de setembro de 2011


A indignação bate no peito e a falta de respeito lagrimeja o meu coração.
Este vídeo demonstra o quão baixo o sistema é. Maltratam quem quiser. E quem quer ganhar a vida só, com o seu talento, sua
arte, são marginalizado, e obrigado a dependência e ser escravo da demência dessa 'verdade'. Banalizam a cultura e o artesanal. Julgam pela postura na vida social? Não. Creio que não. As pessoas que são mostradas nas imagens são melhores que eles, que destroem todo o trabalho dos insolados. Que resistem a corrupção. São roubados, desrespeitados e ainda tem de ficar calado? Tem de gritar, Estupefator! Não precisamos de seu amor. Só de um favor - Trabalhe para a segurança! Trabalhe sem governança. Tanta ignorância Se manca!
Não precisamos de autorização para trabalhar. Nem para viver e nem para indagar.
Enquanto roubam e exterminam o direito para impor medo, e ainda publicam informações distorcidas, suas vidas se transformam em afeições falidas. homicidas!
O suor e o frio de dormir na rua não só é mais revoltante que a tua postura, como nos mostra de quem é a culpa de tanto ódio sórdido. Conduta? Só hipocrisia, aleivosia, monotonia e exagero de capitania. A luta há de continuar. Quem tiver coragem de bater de frente continuará com a espada da mente. Com a verdade consciente. Então leitor, sente e esquente essa revolta. Esse clamor. O poder de questionar é de todos os incomodados. Devemos incomodar e não focar acomodado, calado ou conversando com a tevê. Tem que ser. Ver e dizer aquilo que não quer para você. Sofremos e não vemos que a culpa não é da pobreza e nem de favela, é da nobreza que nos cela e nos induz a manipulação imposta por ela. Proibicionistas, sensacionalistas, conservadores que causam dores. Cinismo,consumismo e conduta à ditadura.






Isso acontece não só com os artistas de rua, como todos os pobres e favelados deste país. Como se constrói uma favela? Muitos pensam que é fruto já do tráfico e da marginalidade. Mas não, Os prejudicados e mal vistos na sociedade, como qualquer outro grupo social, se unem para criar o seu lar, sua comunidade. E com o sistema da educação ridículo que temos, o chamado 'povão' é induzido a ser um subprodutivo, excluído e indigente. E as mentes acabam que armando formas de ganhar poder. E é daí que surge o tráfico de drogas. Com drogas ilegais e com demanda excessiva mundialmente, o dinheiro fica fácil. As oportunidades limitadas os levam a essa atividade (comercial). E como tudo isso não é legal e melhor controlado, os que não são, muitas vezes, nem alfabetizados são obrigados a se armarem contra os inimigos que invadem a sua comunidade e as amedrontam, matam, massacram, trucidam e exterminam. Não é ser favorável ao tráfico ilegal de drogas. E sim pensar em uma sociedade menos severa e com menos desigualdade.
O sistema então convoca a sua melhor forma de manipular. A mídia burguesa mostra para todos (ricos e pobres) que a polícia está fazendo o seu trabalho, que devem dominar a todo custo um território de ilegalidade, exclusão e segregação na sociedade. Necessidade de demonstrar poder. Fazer do trabalho uma forma de impor. Alimentando a raiva, a ignorância e uma vida sem cor.

Com uma arma na mão eles se acham melhores. Usam como se fosse brinquedo e esquecem que são só mascotes dos sacerdotes maiores.
O próximo vídeo explica em imagens toda essa nossa indignação. Revolta de ser humano, contra o dano dos tiranos. Profanação!
Invitam o exército que sem qualquer mérito atiram, oprimem, transgridem a ética e a filosofia céptica.









A música a seguir finaliza a primeira parte dessa indagação. (A segunda parte será escrita pelo Nildo Jr.)


<;

DIVULGUEM!

Um oferecimento ao
http://belezadamargem.wordpress.com/ , os autores, o câmera anônimo e corajoso do segundo vídeo, e a todos os mártires resistente dessa vida suja e impura.

em desabafo, Sam Nativo.

Visitantes online