Explicando o ato pueril

9 de agosto de 2011
Vejo que a demência e a indecência atingiu o senso e o juízo de alguém.
Ao ver o design deste blog percebes que está bastante alterado, como se um cracker (noob) estivesse invadido-o. Porém não há perigo nisso, não foi um cracker, nem os homi e muito menos um hacker, mas sim alguém de um psicológico afetado pela infantilidade. Digo isso porque estou bastante familiarizado e acostumado com esse tipo de atitude dessa pessoa. Nós deixamos que ele escrevesse no blog, pelas suas boas ideias e pelos seus ótimos textos, mas por que causa preferi agir de maneira vergonhosa e de má fé?
Não sei quando que esse párvulo jovem perceberá o quão estúpido está sendo ao fazer algo relacionado a esse nível. E nem mesmo me preocupo com isso, pois todos tem seu limite, e eu estou faturado de joguinhos de palavras e atitudes mesquinhas. Espero que um dia demonstre retidão em seu caráter e mude isso, pois eu , já não mais tentarei lhe dizer o que diabos está fazendo e nem mais procurarei lhe entender.
A razão de algo desse tipo não me entrará nem com uma bíblia sagrada.

Peço desculpas à todos que pouco entenderam isso. Na próxima postagem tudo será concertado. Até porque deixando da forma que está, vocês poderão tentar interpretar melhor o todo.

Samuel Nascimento

4 Críticas:

  1. Anônimo disse...:

    O.O êê

Postar um comentário

Expresse sua opinião

Visitantes online