A cada geração. Novas ideias. Disse algum aprendiz.

4 de agosto de 2011





Ao clicar em entrar fará parte de uma ideia diferente e também com um sentido análogo, cujo o assunto interliga com o título, a imagem e com o todo. Sempre fazendo alguma acepção com qualquer filosofia. E claro, não perdendo o foco, nem a dignidade de atenção. Inspirando, atraindo, provendo de estigmas e seduzindo. De uma forma usada para o bem. E essa é a tendência e essência da vida. Passar conhecimentos para os nossos filhos, nossos 'aprendizes' para que um dia ele ultrapasse o seu EU. E Intrigue mais. adeque mais. se adapte melhor e expanda suas percepções mais preceituada que vos acreditava. Quando o mestre é superado pelo aprendiz é o momento em que o mestre percebe que a sua doutrina foi filtrada. E a valorização e conscientização do aprendiz entra após isso em questão e teste. A constante prova que permite conhecer e avaliar as aptidões de um indivíduo, ou explorar-lhe a personalidade. Mais uma dádiva de um mestre.

Frase desse dia. dessas ideias. minha. e nossa:
"Encante, cante. pense, tente. Faça, aja. Assim o fato de saber que sua parte foi feita lhe dará a 'paz' e o 'conforto' para uma morte, ou uma vida tranquila, por exemplo." Sam Nasceu.

(obs:o link naõ precisa ser lido todo. até porque há pontos que discordo. mas achei bastante construtivo e interessante ler os 5 passos de alguém que acredita que aquilo é fundamental. ou/e até uma ideologia.)

0 Críticas:

Postar um comentário

Expresse sua opinião

Visitantes online