O que será que será?

21 de junho de 2011
Nem tudo que penso, digo. Tudo que digo, de fato penso. E as coisas que eu penso em dizer e não digo, carrego como um amontanhado de sentimentos que me fazem sempre me pergunta "E se?". Eu me equivoco com idéias que crio na qual acabo fazendo conspirar a favor tudo aquilo que quero, aliás quase tudo (eu ainda não tenho o que realmente quero). Isso só me faz acreditar mais, mesmo havendo sempre a possibilidade do "Talvez nada que eu pense é o que essencialmente é". Eu, de verdade, tive uma percepção diferente na primeira vez que li o que você pensou em dizer, e escreveu. Era do jeito que eu queria entender, que eu queria que você me dissesse. Porém ao reler suas palavras, aquela percepção inicial mudou, aquela intuição que antes tinha, agora é outra. Honestamente venero o mistério que há em ti. E me acho cada vez mais um iludido pelo seu poder. Queria eu, poder ter, ter-ti, ter o poder, o poder de ter sem precisar dizer que é você a felicidade a qual me sinto mais a vontade para sorrir.
É isso que queria, novamente, lhe contar, espero que entenda-me, Preciso expor mais alguns fatos e narrar melhor o conto de amar. Brincando com o demasiado e o quase nada, com as palavras que fazem do amor algo elegante e ao mesmo tempo intangível, e sempre parecendo que há receios e medos de amar, não entendo, é justo ele que nos faz sermos nós mesmos. E algo mais...

Frase do dia
"2 são 3, eram 2, mas virou 3, mesmo 1 querendo que fosse só 2, 1 queria que fosse 3 e outro não queria nada talvez." - Samuel nascimento

2 Críticas:

  1. Iole disse...:

    Blogs dialogando...
    Esses serão os caminhos das nossas palavras?
    Às vezes eu gosto de criar sentimentos para poder escrever... Você faz isso?
    Às vezes forço tristeza para escrever algo melancólico. Não que essa tristeza não exista de verdade, ela só é intensificada.
    O que você pensa mistério eu vejo confusão...
    Não sei, não sei, não sei... Sou repleta deles às vezes...
    É como o gosto pelos três pontinhos, parece nunca haver uma real conclusão.
    Estou aqui parada a alguns minutos, bem nessa parte. Parece enigma indecifrável em minha cabeça!
    Preciso ir dar aula, mesmo sem estar com o mínimo saco, confesso.
    Cartas, emails, blogs...

  1. ainda bem que pude falar tudo que eu queria. eu crio sentimentos, eu aumento sentimentos, forço tristeza... faço 3 pontinhos. E tudo isso para que eu e mais outros se identifiquem de alguma forma com aquilo que digo. Ainda bem que vc entende... ainda bem. ainda bom. indo ao bem. indo ao bom.

Postar um comentário

Expresse sua opinião

Visitantes online