Ciclistas Uni-Vos!

10 de dezembro de 2010
Mais uma sexta, e volto hoje, com o mesmo assunto da semana passada: Bicicleta!
Nesse momento, em nossa cidade, muitas movimentações estão ocorrendo no que diz respeito à movimentação de ciclistas. Por um motivo trágico, um acidente fatal e (ao que tudo indica) proposital causado por um motorista de ônibus contra um ciclista, várias pessoas que se preocupam com a segurança do próximo a sua propriamente dita buscaram fazer algum barulho, reivindicação movimentação a respeito da segurança do ciclista no trânsito de Fortaleza.
Para discutir melhor o assunto, uma reunião foi marcada (e logo virá outra também) para que esse assunto, juntamente com um Projeto de Lei em prol de ciclistas, fossem debatidos, e hoje eu uso o espaço do blog Mente Ilícita para divulgar a tal reunião! Se você é ciclista, motorista, ou simplesmente um ser humano que se preocupa com a vida de uma forma geral, penso que você teria um papel fundamental nessa reunião!
A todos os ciclistas, UNI-VOS!
Frase do dia:

"Sonha e serás livre de espírito… luta e serás livre na vida." Che Guevara

Eu estarei no dia 12 no Parque do Rio Branco, e na próxima reunião, que será no dia 19, não poderei estar, mas um número maior de pessoas e representantes políticos importantes estarão, fica a dica!

Macaco

0 Críticas:

Postar um comentário

Expresse sua opinião

Visitantes online